
A explosão foi tão forte que restos mortais das vítimas foram encontrados em áreas residenciais a mais de 200 metros da esquadra
Tauseef Mustafa/AFP
Há pelo menos 29 feridos. A explosão ocorre dias após um ataque em Nova Deli, na segunda-feira, em que pelo menos oito pessoas morreram depois de um veículo explodir perto do histórico Forte Vermelho
Corpo do artigo
Pelo menos nove pessoas morreram após uma explosão, na sexta-feira à noite, numa esquadra da polícia na cidade de Srinagar, na Caxemira administrada pela Índia, disse à agência Efe fonte policial que pediu para não ser identificada.
"Tudo aponta para uma explosão acidental", declarou à agência de notícias espanhola um alto funcionário da polícia, referindo que há pelo menos 29 feridos.
A explosão foi tão forte que restos mortais das vítimas foram encontrados em áreas residenciais a mais de 200 metros da esquadra, notou ainda o responsável.
A explosão ocorre dias após um ataque em Nova Deli, na segunda-feira, em que pelo menos oito pessoas morreram depois de um veículo explodir perto do histórico Forte Vermelho.
