O ataque foi feito com uma faca ou outra "arma cortante", afirmam as autoridades alemãs.
Corpo do artigo
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas com gravidade num ataque a um ginásio na cidade alemã de Duisburg.
As autoridades alemãs, citadas pela Associated Press (AP), afirmam que a situação "ainda está confusa" e que "de acordo com a informação disponível, uma pessoa feriu outras com um objeto", explicando que esse objeto pode ser uma faca ou outra "arma cortante", sem acrescentar mais detalhes.
A polícia informou que recebeu as primeiras chamadas de emergência por volta das 17h40 (16h40 em Lisboa).
Esta força policial referiu ainda que um grande número de agentes está no local.
A agência de notícias alemã DPA informou que várias pessoas ficaram gravemente feridas. Ainda não é claro quantas pessoas ficaram feridas neste ataque, sendo que o agressor ainda estará em fuga, de acordo com a DPA.
Várias vítimas foram transportadas para um hospital, enquanto as autoridades realizavam buscas no ginásio e interrogavam as testemunhas do ataque, noticiou ainda a agência alemã.
De acordo com o jornal alemão "Bild", citado pela agência Efe, o incidente teve origem no balneário do ginásio e não se sabe quantas pessoas estiveram ativamente envolvidas no ataque.
O mesmo jornal referiu que, segundo testemunhas oculares, quem estava no local foi atacado indiscriminadamente pelo agressor, que se colocou em fuga.