Uma das vítimas mortais será o suspeito do ataque. As autoridades ainda estão a investigar o incidente
Corpo do artigo
Pelo menos três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em Lautlingen, uma cidade no estado alemão de Baden-Wuerttemberg. Segundo o jornal alemão Bild, o atacante será um caçador.
Dezenas de veículos de emergência e dois helicópteros de socorro estão no local. A polícia indica que há várias armas em nome do suspeito e adianta que o crime terá sido cometido dentro do seio familiar. As autoridades ainda estão a investigar o incidente.
O alerta foi dado por alguns habitantes do bairro de Albstadt, por volta das 12h30 (11h30 em Lisboa), que telefonaram para os serviços de emergência dizendo ter ouvido tiros. Quando as autoridades chegaram a uma das casas, encontraram dois homens e uma mulher mortos. Uma das vítimas mortais será o suspeito do ataque, de 63 anos. Há ainda duas mulheres gravemente feridas.
As informações iniciais referiam que um homem armado teria atacado várias pessoas no bairro de Lautlingen, na cidade alemã de Albstadt, causando mortos e feridos.
A polícia isolou uma grande área, de acordo com testemunhas oculares, e foram também enviadas forças especiais, mas as autoridades dizem já não existir perigo para a população.
Notícia atualizada às 15h30