
CBS / Direitos Reservados
As redes sem-fios são um dos legados que Barack Obama vai deixar ao seu sucessor. Uma herança que "só funciona às vezes".
Com as eleições presidenciais marcadas para novembro, os Obama preparam-se para abandonar a Casa Branca e, numa entrevista transmitida este domingo, admitiram que encontrar sinal WiFi de boa qualidade é um problema grave na mansão presidencial.
[youtube:WDjacC_kQSY?t=5m1s]
O tema surgiu aos cinco minutos da conversa. A jornalista Gayle King perguntou-lhes que conselhos eles teriam para os seus sucessores e Barack Obama respondeu "tudo o que é tecnológico. Temos tentado corrigir isso para a próxima família que aí vem, porque isto é um edifício antigo e há muitos pontos mortos onde o WiFi não funciona".
Foi aí que Michele Obama interveio e explicou que o sinal WiFi "só funciona às vezes". "Pois, e isso é um problema" ajudou o Presidente.
Não se trata, contudo, de um problema de segurança nacional. Michelle Obama explica que as filhas, "ficam irritadas às vezes".