Dois agentes foram abatidos a tiro às 04h20 (03h20 em Lisboa) perto da cidade de Kaiserlautern, Estado da Renânia Palatinado.
Corpo do artigo
A polícia alemã lançou uma vasta operação de captura dos autores dos disparos que provocaram a morte de dois agentes perto da cidade de Kaiserlautern, sudoeste da Alemanha, durante uma operação de trânsito.
Os dois agentes, um homem e uma mulher, foram abatidos a tiro às 04h20 (03h20 em Lisboa) em Kusel, perto da cidade de Kaiserlautern, Estado da Renânia Palatinado.
A polícia disse que desconhece os motivos do crime e o paradeiro dos alegados assassinos, tendo apelou aos automobilistas para evitarem contactos com desconhecidos.
14544157
As operações de busca estendem-se ao Estado regional do Sarre, perto da fronteira francesa, disse a polícia alemã através da rede social Twitter.
"Não existe qualquer descrição dos autores ou do veículo usado na fuga", disse a polícia de Kaiserslautern.
Segundo o portal do jornal Bild, os policiais, de 24 e 29 anos, enviaram uma mensagem via rádio pouco antes de serem mortos, informando que tinham ordenado a paragem de um veículo suspeito, que transportava caça.