Cidadãos portugueses já adquiriram, pelos seus próprios meios e a preços "aceitáveis", novos bilhetes para o voo TP282 Maputo-Lisboa-Porto.
Corpo do artigo
Doze dos portugueses que viram o voo da TAAG Maputo-Luanda-Porto cancelado há dois dias esperam conseguir regressar a Portugal, este sábado, num voo da TAP.
Os cidadãos portugueses, depois de terem conseguido ser recebidos - como a TSF avançou - pelo Cônsul Frederico Silva, em Maputo, já adquiriram, pelos seus próprios meios e a preços "aceitáveis", novos bilhetes para o voo TP282 Maputo-Lisboa-Porto, com partida às 9h20 do dia 21.
Recorde-se que, inicialmente, a TAP estava a vender online aquela viagem (ida) por 2211,60 euros por pessoa. Entretanto, os cidadãos portugueses retidos na capital moçambicana aguardam que a TAAG, transportadora aérea angolana, proceda ao reembolso dos bilhetes adquiridos para o voo que acabou cancelado, por decisão da empresa, que encerrou as ligações de Luanda para Portugal.
11952705
Esta quinta-feira de manhã mesmo, os funcionários da sede da TAAG em Maputo reafirmaram que não perspetivam remarcar os voos cancelados, pelo menos nas próximas duas semanas.
11954151