O anúncio foi feito por Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit, que acrescentou que o vice-primeiro-ministro da Ucrânia também vai falar no início desta conferência.
Corpo do artigo
A primeira-dama ucraniana, Olena Zelenska, vai estar presente, esta terça-feira, na Web Summit, em Lisboa. A informação foi avançada por Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit.
"A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, voou para Lisboa para se juntar a nós esta noite no palco para abrir a Web Summit. Como é compreensível, manteve a sua presença em segredo até agora. O vice-primeiro-ministro da Ucrânia também vai falar", escreveu Paddy Cosgrave numa publicação na rede social Twitter.
Breaking
- Paddy Cosgrave #WebSummit (@paddycosgrave) November 1, 2022
Ukraine"s First Lady Olena Zelenska has flown to Lisbon to join us tonight on stage to open #WebSummit
Very understandably @WebSummit has kept her presence under wraps until now. Ukraine"s Vice Prime Minister has also flown in to speak
A sétima edição da Web Summit arranca esta terça-feira em Lisboa e prolonga-se até sexta-feira, contando este ano com mais de 70.000 participantes, 2.630 'startups' e empresas, 1.120 investidores e 1.040 oradores.
Na edição deste ano a questão da cibersegurança vai estar em debate, já que continua a ser "um grande problema".
A Web Summit é uma conferência anual de tecnologia, realizada em Lisboa desde 2016 e é considerada um dos maiores e mais importantes eventos de tecnologia do mundo.