Os passageiros da SATA estão retidos desde ontem à noite em Boston, nos Estados Unidos. O avião em que deviam viajar até Ponta Delgada teve uma avaria técnica.
Corpo do artigo
Os cerca de 200 passageiros retidos em Boston seguem viagem sábado à tarde, informou hoje a companhia. O porta-voz da SATA, António Portugal, adiantou à agência Lusa que os passageiros seguem viagem "no mesmo aparelho", um A310, da Azores Airlines, que está hoje "a ser intervencionado".
António Portugal referiu que "uma avaria técnica impediu a realização do voo" entre os Estados Unidos da América e a ilha de São Miguel, acrescentando que o avião "sai de Boston sábado à tarde".
De acordo com o porta-voz da companhia aérea açoriana, "os passageiros já foram avisados" da alteração do voo e estão em hotéis cujo alojamento foi assegurado pela SATA.
A companhia tinha "dois voos de Boston para São Miguel, sendo que "um deles aterrou hoje pelas 7h30 locais (mais uma hora em Lisboa), mas a outra ligação não foi realizada devido a uma avaria técnica no aparelho.