Pelo menos seis morreram na explosão de um carro armadilhado em Cabul no dia da visita surpresa de Barack Obama ao Afeganistão. Os talibã já reivindicaram a autoria desta ação.
Corpo do artigo
Pelo menos seis pessoas perderam a vida na sequência da explosão de um carro armadilhado junto a um complexo hoteleiro perto do aeroporto de Cabul.
De acordo com um porta-voz do Ministério afegão do Interior, este atentado, que teve como alvo este hotel frequentado por estrangeiro, matou quatro pessoas que circulavam num veículo, um transeunte e um segurança de um edifício da zona.
Entretanto, um porta-voz da força da NATO no Afeganistão (ISAF) já garantiu que os responsáveis por este ataque foram mortos.
Os talibã já reivindicaram este ataque, bem como outros registados esta quarta-feira na capital afegã, nomeadamente a uma base militar da NATO.
Estes ataques ocorram no dia da visita surpresa do presidente norte-americano ao Afeganistão, em que Barack Obama aproveitou para assinar um acordo pós-guerra com o seu homólogo afegão, Hamid Karzai.