O suspeito, Andre Gordon, matou a madrasta, a irmã de 13 anos e a mãe dos seus dois filhos.
Corpo do artigo
O homem suspeito de matar três pessoas a tiro num subúrbio de Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia, foi detido depois de horas barricado em Nova Jérsia, anunciou este sábado a polícia local.
Segundo as autoridades locais, as três vítimas mortais são familiares do atirador: a madrasta, a irmã de 13 anos e a mãe dos seus dois filhos. A polícia revelou que depois dos homicídios, Andre Gordon, de 26 anos, roubon um carro e fugiu para Nova Jérsia, onde acabou por ser "rastreado até à sua casa", em Trenton.
O homem esteve barricado numa casa e o aparato policial foi enorme, com barreiras da polícia a proteger o perímetro e muitos agentes no local, juntamente com várias equipas de televisão. Os membros da equipa SWAT da polícia de Trenton estiveram no local, segundo as autoridades da Pensilvânia.
Um responsável da polícia de Trenton, em Nova Jérsia, contou à agência Associated Press que o homem foi encontrado perto de uma casa onde estaria barricado, sem que houvesse mais vítimas.
Anteriormente, o homem havia sido identificado pela polícia, enquanto suspeito de ter matado a madrasta, a irmã menor e a mãe dos seus filhos, sem que houvesse razão aparente para o sucedido.
O ataque obrigou ao cancelamento do tradicional desfile de São Patrício e forçou também o encerramento de um parque de diversões em Falls Township.
Notícia atualizada às 21h54
