Foi encontrado morto o homem que durante a madrugada semeou o pânico num centro comercial de Nova Jérsia, nos EUA. De acordo com a policia, citada pela CNN, o homem terá cometido suicídio.
Corpo do artigo
As autoridades disseram que o corpo de Richard Shoop, de 20 anos, foi encontrado e há fortes indícios de que terá cometido suicídio com a mesma arma que terá usado para fazer vários disparos no centro comercial de Paramus. Não há mais vítimas ou feridos.
[youtube:Dt3D1aDi37o]
O centro comercial Garden State Plaza foi fechado e rodeado de vários carros da polícia esta noite. Uma testemunha relatou à cadeia CNN ter ouvido, pelo menos, seis ou sete disparos que lhe pareceram ter vindo uma loja no centro comercial e disse ter visto várias pessoas a correr e a esconderem-se.
[youtube:ezDzi-cOato]
Já ao canal NBC, outras testemunhas disseram ter visto um homem vestido de preto que estava armado e começou a disparar.
Os tiros foram, aparentemente, direcionados contra as câmaras de vigilância do edifício que tem cerca de 200 lojas e 50 restaurantes e é um dos maiores da zona.
Entretanto uma equipa das forças especiais SWAT foi enviada para o local e percorreu o prédio na tentativa de localizar o autor dos disparos.
[youtube:YQkmldEZkgs]