Um polícia morreu na sequência de um tiroteio registado esta noite no campus universitário do MIT. O agente respondia a uma queixa relativa a uma discussão no complexo universitário.
Corpo do artigo
Tiros e explosões foram ouvidos esta noite, nas ruas próximas ao complexo universitário do MIT, em Boston, depois de um polícia ter sido morto no campus universitário.
O agente respondia a uma queixa relativa a uma discussão no complexo universitário, quando foi atingido a tiro, tendo morrido pouco depois de chegar ao hospital na sequência dos ferimentos.
A polícia montou de imediato, no local e ruas circundantes, uma mega-operação de caça ao homem alegadamente responsável pela morte do polícia.
Segundo testemunhas citadas pelas agências internacionais, os tiros e explosões, que pareciam de granada, ocorreram no distrito de Watertown situado a norte da universidade.
No seu site, o MIT colocou uma nota onde classifica a situação de de «extremamente perigosa» e pede aos estudantes que permaneçam dentro das instalações da universidade, enquanto a polícia procura o responsável pela morte do policia.
Até ao momento não foi feita qualquer ligação entre esta situação e o atentado de segunda-feira, durante a maratona de Boston. Também aind não foram apresnetadas causadas para o tiroteio.