
Wilderswil, Suiça
DR/Bernerzeitung.ch
Os corpos de três portugueses foram encontrados esta manhã perto da estação de comboios de Wilderswil, perto de Interlaken, no Cantão de Berna, na Suíça, avança a agência France Presse.
Corpo do artigo
As primeiras informações indicavam que se tratava de um drama familiar, um homem que teria matado a mulher e o filho, dizia o site de notícias suíço 20minutes.
No entanto, a agência France Presse, que cita o jornal Tages Anzeiger, avança agora que os corpos encontrados são de cidadãos portugueses e que um homem terá alegadamente disparado sobre a sua ex-mulher e sobre o homem com quem esta voltara a casar-se, há apenas dois meses. Depois terá cometido suicídio.
Uma informação confirmada à agência Lusa pelo cordenador local do Conselho das Comunidades Portuguesas. «Está confirmado que são portugueses», disse Manuel Beja, acrescentando que as três vítimas mortais tinham entre 40 e 50 anos. O conselheiro disse não estar ainda em condições de indicar a identidade e naturalidade das vítimas.
Os corpos foram encontrados esta segunda-feira de manhã num parque de estacionamento perto da estação de comboios de Wilderswil.
A polícia suíça recusa fornecer detalhes. Esta manhã, o local foi isolado e tapado com um autocarro para impedir que os alunos de uma escola vizinha vissem os corpos. A polícia passou ainda revista a um hotel, situado a cerca de 200 metros do parque de estacionamento onde tudo terá acontecido.