Há um ano, Toya Graham tornou-se famosa por ter batido no filho que participava nos motins de Baltimore. Agora, a boa imagem pode ajudá-la a salvar a casa.
Corpo do artigo
Toya Graham, mãe solteira de seis filhos, voltou às luzes da ribalta, desta vez por motivos diferentes. Há um ano, durante os motins em Baltimore, Toya tornou-se famosa por ter furado a multidão para retirar de lá o filho, a quem deu algumas chapadas, por fazer parte do grupo que causava desordem. Foi considerada a "Mãe do Ano" e uma heroína.
Passado um ano, o mesmo filho adolescente, Michael Singleton, voltou a causar-lhe problemas. Enquanto cozinhava com óleo, o jovem de 17 anos afastou-se do fogão. Quando chegou, estava um incêndio criado e, no meio da inexperiência, o jovem resolveu atirar água para o óleo, o que fez ainda pior.
O resultado foi um grande incêndio que acabou por estragar a cozinha. Agora, a família é obrigada a viver num hotel e não sabe se o senhorio os vai deixar permanecer na casa, quando esta estiver arranjada.
Desesperada, Toya decidiu recorrer à plataforma de crowdfunding "gofundme.com", pedindo cinco mil dólares para reparar a cozinha. Em apenas três dias, a família angariou quase 68 mil dólares, a maior parte conseguida nas últimas 24 horas, quando a história de Toya começou a aparecer na comunicação social.