O Presidente dos EUA aproveitou também para criticar Mueller, que disse esta quarta-feira que nunca tinha ilibado o chefe de Estado norte-americano de prática criminosa.
Corpo do artigo
"Rússia, Rússia, Rússia! Foi tudo o que se ouviu nesta caça às bruxas... E agora a Rússia já nem é mencionada, porque eu não tive nada a ver com a Rússia ajudar-me a ser eleito. Falaram em crimes que não existiram", escreveu Donald Trump, na sua conta Twitter, sobre a investigação de Mueller.
1134066371510378501
Mueller, o procurador-especial que investigou as ligações de Trump ao regime de Putin e sua influência nas eleições norte-americanas, posicionou-se esta quarta-feira, após muito tempo de silêncio, e alegou que a conclusão obtida não iliba necessariamente Trump. É a Constituição o grande entrave para uma acusação formal.
Robert Mueller chegou mesmo a esclarecer que, caso "estivesse realmente confiante de que o Presidente não cometeu um crime, tê-lo-ia dito. Não conseguimos, porém, determinar que o Presidente não cometeu uma ilegalidade".