Será o primeiro ato público do Presidente desde que foi diagnosticado com a Covid-19. Na segunda-feira, viaja para a Flórida onde participará num comício.
Corpo do artigo
Donald Trump marcou para amanhã o primeiro evento público desde que foi diagnosticado com Covid-19, confirmou fonte da Casa Branca.
Um membro da administração norte-americana revelou a vários órgãos de comunicação social que o encontro acontecerá na Casa Branca e que o Presidente vai, a partir de uma varanda do edifício falar sobre "Lei e Ordem".
De acordo com a mesma fonte, o comício contará com a participação de "centenas de pessoas".
Entretanto, fonte da campanha republicana confirmou que Donald Trump estará presente também num comício na Flórida na próxima segunda-feira, naquela que será a sua primeira viajem após a infeção pelo novo coronavírus.
O Presidente testou positivo à Covid-19 na semana passada e esteve internado num hospital militar, mas seis dias após ter dado entrada, teve alta, acabando por recuperar da doença na Casa Branca.
Mais tarde, num vídeo publicado na sua conta do Twitter, revelou que tomou um medicamento milagroso, que o fez sentir "muito bem", prometendo aprovar o fármaco e dá-lo gratuitamente a todos os norte-americanos.