
Cincinnatti Police/Twitter
O número de vítimas ainda não é definitivo, mas as autoridades dizem que pelo menos uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas, num tiroteio em Cincinnati, Ohio, nos EUA. Atirador poderá ter fugido.
Corpo do artigo
845878689887870977
De acordo com as agências de notícias internacionais, o tiroteio aconteceu no Camei Night Club, por volta das 1h (hora local). A polícia de Cincinnati conta que algumas das vítimas foram transportadas para o hospital. O chefe da polícia adjunto diz que muitos dos feridos encontram-se em risco de vida. "Isto é uma situação terrível".
[twitter:845906704537653248]
As autoridades não confirmam se foi alguém detido ou se conseguiram identificar o autor dos disparos. Muitas das pessoas que estavam na discoteca fugiram, mas a polícia está a tentar interrogar o maior número de testemunhas possível.
[twitter:845874278453121025]
"Estamos no meio de uma situação mesmo horrível, que ocorreu num clube noturno, com múltiplas vítimas", confirmou o chefe-adjunto da polícia local, Paul Neudigate, citado pela televisão WLWT5 News.
O tiroteio aconteceu perto da 1h (6h de Lisboa) e, segundo a capitã Kim Williams, da polícia local, foi protagonizado por pelo menos dois atiradores. Entre os feridos há pelo menos uma pessoa em estado crítico, segundo a responsável.
A polícia não deteve ainda quaisquer suspeitos relacionados com o incidente. As autoridades desconhecem ainda os motivos por detrás do tiroteio, mas até ao momento consideram que não há razões que apontem para um ato de terrorismo.