A dias do momento decisivo, as campanhas de Obama e Romney jogam as últimas cartadas. O papel dos voluntários, quer agarrados ao telefone, quer batendo de porta em porta, pode ser decisivo para convencer os últimos indecisos e garantir que nenhum apoiante fica em casa. O repórter Paulo Tavares encontrou um desses jovens voluntários no centro de Washington.
Frank Looking Glass vai votar pla primeira vez, mas tem as ideias bem arrumadas, afinal está a fazer trabalho voluntário na campanha do democrata Tim Kaine para o Senado, na Virgínia.
À TSF, Frank Looking Glass explica que o objetivo principal é encontrar eleitores indecisos ou a pender para o lado democrata.
Nestes últimos dias, também entram nas listas de contacto alguns eleitores republicanos. Frank Looking Glass conta que, na Virgínia, já convenceu alguns a votar no candidato democrata ao Senado.
Na Virgínia, a corrida para o assento no Senado está empatada: as últimas sondagens dão 50% para o democrata Tim Kaine e outros tantos para George Allen, o candidato republicano.