- Comentar
Morreu, esta sexta-feira, a atriz Anne Heche, aos 53 anos, avança o The Guardian. A artista sofreu um acidente de viação no passado dia 5 de agosto e não resistiu a uma lesão cerebral e queimaduras.
Relacionados
"População inocente agredida." Onda de violência no México começou numa prisão e já fez 11 mortos
"Infeção só se dá por contacto direto." Casal contagia cão com varíola dos macacos
Escritor Salman Rushdie esfaqueado no pescoço antes de discursar em Nova Iorque
Fonte da família de Heche confirmou a notícia após revelar que a atriz seria retirada do suporte de vida a que estava ligada. Logo depois do acidente, existiu alguma esperança na sua recuperação, após ter sido considerada "estável" na chegada ao hospital de West Hills. Os bombeiros, inclusive, afirmaram ter falado com a atriz quando foi retirada do carro.
No dia 8 de agosto, Anne Heche perdeu a consciência e os seus representantes comunicaram que estava em "condição clínica extrema" e se encontrava em estado de coma.
O acidente ocorreu em Westside, na cidade americana de Los Angeles. De acordo com as primeiras alegações, o carro que a atriz conduzia perdeu o controlo e colidiu com uma casa, que se incendiou.
Anne Celeste Heche nasceu em 25 de maio de 1969, na cidade de Aurora, Ohio, Estados Unidos.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Tornou-se conhecida no final dos anos de 1980 com o seu retrato de Vicky Hudson e Marley Love na novela "Outro Mundo" (1987-1991), pela qual ganhou um Emmy. Protagonizou filmes como o 'revival' de "Psycho" (1998), assim como "Sei o Que Fizeste no Verão Passado" (1997), "Seis Dias, Sete Noites" (1998), "Identidade Sob Suspeita" (2000), e foi nomeada para um Tony pelo desempenho na peça "Twentieth Century", da Broadway.
Entre os seus mais recentes filmes estão "13 Minutos", estreado no início deste ano em Portugal, e "What Remains", "Wildfire" e "Full Ride", que ainda se encontram em pós-produção.
Notícia atualizada às 19h40