Novo trailer de Star Wars é uma "velha" forma de "olhar para os amigos". Veja aqui

Passaram 44 anos desde o primeiro filme e agora a saga chega ao fim. A nova vida das personagens emergentes e a nostalgia envolvente dos míticos companheiros espaciais. Os dois minutos e meio de trailer abrem o apetite para o que Portugal poderá ver em dezembro.

"Que a Força esteja contigo", ouve Rey dizer, ao que responde profeticamente: "Sempre." Assim se sentirão também os milhões de fãs de Star Wars que, a partir de 19 de dezembro, se verão "órfãos" da saga.

É o fim - pelo menos, ao que tudo indica - de uma coleção cinematográfica de mais de 40 anos e da parte Skywalker da saga. O trailer do último filme, Star Wars: A Ascensão de Skywalker, chegou esta madrugada, mas já soma mais de três milhões de visualizações. A emoção de sempre, o ambiente bélico e a epopeia espacial têm por condão a amizade.

"Estou a olhar pela última vez para os meus amigos", enfatiza o dróide C-3PO, interpretado por Anthony Daniels, uma das poucas personagens que marca presença nas duas trilogias mais antigas e nos dois filmes posteriores.

São dois minutos e meio em que a surpresa e o mistério são coprotagonistas. As vozes de Palpatine, Luke Skywalker e Leia Organa fazem-se ouvir, num desafio à mortalidade da saga. Afinal, a Força e o mundo que Star Wars criou ganharam vida independente.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados