Corpo do artigo
Para Daniel Oliveira, todos ficaram a ganhar com a venda milionária dos Airbus à TAP. Todos, menos a própria TAP.
A companhia aérea portuguesa trocou "uma compra muito abaixo do preço do mercado de aviões de longo alcance do que precisava por aviões acima do preço do mercado do que não tinha necessidade", lamenta o comentador no seu espaço de opinião habitual na antena da TSF.
"É Com o dinheiro ganho com esta operação ruinosa que David Neeleman capitalizou a empresa como seria obrigado, descapitalizando a na realidade", condena Daniel Oliveira. E o "Governo, incluindo o seu primeiro-ministro, soube que o cão estava a ser comprado com o pelo do cão, que estava a oferecer a TAP a quem nem sequer tinha dinheiro para capitalizar."
TSF\audio\2023\02\noticias\21\21_fevereiro_2023_opiniao_daniel_oliveira_o_extraordinario_negocio_que_passos_coelho_ofereceu_a_neeleman_