"A Comissão Política do Bloco acaba de aprovar o documento resultante das negociações com o PS. A esquerda responde pelo emprego, salários e pensões", anuncia Catarina Martins no Twitter. Bloco de Esquerda não adianta mais nada.
Corpo do artigo
Um anuncio em menos de 140 caracteres. Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda escreveu esta madrugada na rede social Twitter que o Bloco de Esquerda aprovou a coligação com os socialistas. "Emprego, salários e pensões", são as prioridades deste entendimento à esquerda.
Também o site oficial do Bloco de Esquerda, o esquerda.net, anunciava numa breve nota o acordo com os socialistas: "A Comissão Política congratula-se com este resultado. Pela parte do Bloco, as negociações com o PS estão concluídas e estão reunidas as condições para um acordo à esquerda pela protecção do emprego, dos salários e das pensões."
Contactado pela TSF o gabinete de informação do BE revelou que "o acordo só será público depois dos outros partidos o aprovarem nas respectivas direcções, pelo que para já não iremos comentar mais nada".