Na sequência do requerimento da IL, o líder do Chega, André Ventura, pediu para acrescentar o nome da ex-ministra da Justiça Francisca Van Dunem
Corpo do artigo
O Grupo Parlamentar da Iniciativa Liberal (IL) requereu esta terça-feira a audição ao antigo ministro dos Negócios Estrangeiros Augusto Santos Silva na comissão parlamentar de inquérito ao caso das gémeas luso-brasileiras tratadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
No final da audição à ex-ministra da Justiça Catarina Sarmento e Castro, também o Chega reforçou a convocatória de Francisca Van Dunem, que tutelava a pasta da Justiça à data dos factos.
A deputada da IL Joana Cordeiro fez um requerimento oral para que a comissão chame Augusto Santos Silva a prestar depoimento na comissão.
Na sequência do requerimento da IL, o líder do Chega, André Ventura, pediu para acrescentar o nome da ex-ministra da Justiça Francisca Van Dunem.
A apreciação e votação dos dois ex-governantes será feita na próxima sexta-feira, pelas 14h00, antes de ser ouvido o advogado da mãe das crianças, Wilson Bicalho.
