CDU culpa PS por "promoção da política de direita" e PSD por "favorecer discurso demagógico do Chega"
Apesar do decréscimo de representação parlamentar, Paulo Raimundo promete iniciativa e intervenção na Assembleia da República.
Corpo do artigo
O secretário-geral da CDU, Paulo Raimundo, culpou o Partido Socialista pela promoção da política da direita e também o PSD por "favorecer o discurso demagógico do Chega", ambos projetos de "ataque aos trabalhadores" e que, para o comunista, degradam os serviços públicos em nome do negócio privado em áreas como a saúde e habitação.
"O resultado da CDU, com a redução da sua representação parlamentar, significa um desenvolvimento negativo, mas constitui uma expressão de resistência. Os trabalhadores e o povo podem contar com a CDU com a coragem de sempre para afirmar os valores de Abril para a construção de um Portugal de progresso e soberano", garantiu Paulo Raimundo.
Apesar do decréscimo, o representante da CDU promete iniciativa e intervenção na Assembleia da República.
"Podem os trabalhadores e o povo contar com a iniciativa e intervenção da CDU para dar resposta e soluções aos problemas. Serão alguns dos compromissos que levaremos da campanha eleitoral para a Assembleia da República. Aqui está, para o que der e vier, esta força de Abril para enfrentar, construir e avançar", acrescentou o secretário-geral do PCP.