Chega protesta na AR contra fim dos cortes nos salários dos gestores e titulares de cargos públicos
"Num momento em que não há dinheiro para pensões ou baixar impostos, os partidos aumentaram o salários dos políticos neste Orçamento", escreve André Ventura no X
Corpo do artigo
O Chega pendurou na manhã desta sexta-feira quatro cartazes nas janelas do Parlamento como protesto contra o fim dos cortes nos salários dos gestores e titulares de cargos públicos, que foi ontem aprovado na especialidade do OE.
André Ventura explica na rede social X, que o Chega não podia deixar passar o dia sem assinalar o protesto.
"Hoje não podíamos deixar passar. Num momento em que não há dinheiro para pensões ou baixar impostos, os partidos aumentaram o salários dos políticos neste Orçamento. Não passarão impunes!", escreve o líder do Chega no X.