Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, considera que os princípios da social-democracia estiveram sempre presentes durante a liderança de Passos Coelho.
Corpo do artigo
O líder parlamentar do PSD, Hugo Soares, disse esta quarta-feira, no Fórum TSF, que o partido não pode renegar a herança de Passos Coelho, quando escolher um novo líder. Hugo Soares defendeu que, "com Pedro Passos Coelho, o PSD nunca deixou de ser um partido social-democrata".
TSF\audio\2017\10\noticias\04\hugo_soares_3_manter_o_legado_ppc
"Foi um partido que introduziu reformas estruturais na sociedade portuguesa e estava a fazer esse caminho colocando sempre a pessoa no centro das decisões políticas para salvaguardar as gerações vindouras", afirmou Hugo Soares. "É muito importante manter todo esse legado que Pedro Passos Coelho deixou no PSD e no país".
Afastando o cenário de ser ele próprio candidato a líder, Hugo Soares definiu como prioridade reconquistar a confiança de "alguns setores do eleitorado que não têm estado com o partido", apontando os exemplos da "administração pública" e dos "pensionistas".
TSF\audio\2017\10\noticias\04\hugo_soares_5_edit_reganhar_a_confia
O líder Parlamentar do PSD disse ainda que, de agora em diante, conta com Pedro Passos Coelho como o melhor e mais bem preparado deputado social-democrata no parlamento.