Fernando Negrão responde à indignação dos deputados do PSD que o criticam por não ter feito uma intervenção na despedida do antigo líder parlamentar, Luís Montenegro.
Corpo do artigo
Fernando Negrão considera injustificadas as críticas de alguns deputados do PSD. Em declarações à TSF, o atual líder da bancada social-democrata explica que teve a mesma atitude com Luís Montenegro como com Passos Coelho, quando deixou o Parlamento.
"É uma discussão sem sentido. Fiz com Montenegro rigorosamente o mesmo que fiz com Passos Coelho - usei o tempo do PSD porque o elogio devia partir do tempo do PSD, para dirigir palavras de despedida".
Em entrevista a Fernando Alves, na TSF, Fernando Negrão lembra que as críticas partiram de "meia dúzia de deputados" dentro da bancada
O líder da bancada do PSD admite que tenha sido mal interpretado, mas afirma que este caso não passa de um "epifenómeno".
"Não pode ter as proporções que está a ter porque não tem justificação para isso", garante.
TSF\audio\2018\04\noticias\06\fernando_negrao
A polémica surgiu na despedida de Luís Montenegro do Parlamento, quando Fernando Negrão, se remeteu ao silêncio. Vários deputados do PSD mostraram indignação em mensagens partilhadas por e-mails.
TSF\audio\2018\04\noticias\06\raquel_de_melo_bronca_no_psd_23h