As rádios TSF, Antena 1, Renascença e Observador estão juntas na organização do Debate da Rádio com os líderes dos partidos com assento parlamentar na atual legislatura
Corpo do artigo
O país vai de novo para eleições e as rádios voltam a desafiar os oito líderes dos partidos com representação parlamentar para um debate. A TSF, a Antena 1, a Rádio Observador e a Renascença convidaram ainda Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos para um frente a frente.
O debate decisivo está marcado para 5 de maio, segunda-feira, às 09h30, e vai ser transmitido em simultâneo na TSF, Antena 1, Observador e Renascença, e pode também ser seguido nas plataformas digitais de cada uma das rádios, via streaming vídeo. Já o frente a frente com o líder do PSD e o secretário-geral do PS acontece no dia 8 de abril.
O Debate da Rádio em ambiente eleitoral começou em 2015, nas eleições legislativas, com o decisivo frente a frente entre António Costa e Pedro Passos Coelho, e prossegue agora com o derradeiro debate das Legislativas de 2025 com a presença dos líderes do PS, PSD, Chega, IL, PCP, BE, Livre e PAN.
