"Está bem." Ventura sentiu-se mal durante discurso e foi transportado para o hospital para "avaliações"
Pedro Pinto disse que o líder do Chega está "consciente" e que "vai correr tudo bem". O jantar de campanha do partido prosseguiu e fez-se um brinde a André Ventura
Corpo do artigo
O presidente do Chega, André Ventura, sentiu-se mal durante o discurso que proferia num jantar-comício em Tavira e foi retirado do palco, estando a ser assistido.
Já depois de se ter engasgado e bebido um pouco de água, André Ventura estava a discursar quando, cerca das 21h10 parou de falar e levou a mão ao peito, sendo logo amparado por elementos da comitiva e retirado do local, para o exterior do Parque de Feiras e Exposições de Tavira.
Entretanto, chegaram ao local elementos dos Bombeiros Municipais de Tavira que estão a assistir o presidente do Chega no local, assim como uma ambulância do INEM de suporte imediato de vida.
O dirigente do Chega Pedro Pinto confirmou que André Ventura "está bem" e "consciente".
Entre gritos de "Ventura" pelos apoiantes do Chega, o líder parlamentar do partido disse que "vai tudo correr bem" e que André Ventura foi fazer "avaliações" ao hospital.
O jantar de campanha do Chega prossegue, onde já se fez um brinde pelo líder do partido.
