Federação do PS Lisboa vai a votos a 10 de janeiro. Eleição com três candidatos
Além de Miguel Prata Roque e de Pedro Pinto de Jesus, também o antigo presidente da AICEP, Filipe Costa, vai juntar-se à corrida.
Corpo do artigo
As eleições intercalares para a presidência da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS vão decorrer a 10 de janeiro. Ao que apurou a TSF, a data foi aprovada na noite desta sexta-feira, por unanimidade, na reunião da comissão política distrital.
O lugar de presidente da FAUL ficou vago depois da demissão do autarca de Loures, Ricardo Leão, após as polémicas declarações sobre o despejo de habitações públicas dos participantes nos tumultos na Grande Lisboa
As eleições para a sucessão de Ricardo Leão devem fazer-se com três candidatos. Além do antigo secretário de Estado Miguel Prata Roque e do gestor Pedro Pinto de Jesus, também o antigo presidente da AICEP, Filipe Costa, está a ponderar juntar-se à corrida para presidente da federação socialista.