A ex-líder do PSD e antiga Ministra das Finanças entrou na campanha do PSD em Lisboa "por devoção" e acredita que o PSD tem "uma equipa de luxo".
Corpo do artigo
Teresa Leal Coelho considera que Manuela Ferreira Leite é "uma pessoa que lhe dá bons conselhos". A antiga presidente do PSD tomou o pequeno-almoço numa esplanada com a candidata a Lisboa e a seguir passearam ambas pela rua, com alguns apoiantes atrás.
Nem uma nem outra interagiram com as pessoas que passavam, apenas o candidato à junta de freguesia das Avenidas Novas entregava panfletos.
Manuela Ferreira Leite explica o apoio a Leal Coelho dizendo que está ali "por devoção e não por obrigação".
TSF\audio\2017\09\noticias\25\maria_augusta_casaca
Sobre as sondagens que dão o terceiro lugar ao PSD em Lisboa, a antiga presidente do Partido Social Democrata desvaloriza e envia recados a Assunção Cristas e ao CDS. "As sondagens são sondagens e não tenho dúvidas que o PSD é o partido de maior expressão. Muito mais do que quem pensa que fica em segundo lugar. A dimensão dos partidos não tem qualquer comparação", diz Manuela Ferreira Leite.
Na última semana de campanha, Teresa Leal Coelho vai ter alguns nomes de peso do partido a apoiá-la e considera que está a ter o suporte necessário por parte do PSD. "Estou muito bem rodeada. Ontem tive Jorge Moreira da Silva, amanhã Marques Mendes, depois Pedro Santana Lopes e tenho uma presidente da comissão de honra que é Leonor Beleza", enfatiza.
Na rua, na zona do Saldanha, freguesia das Avenidas Novas, a candidata não deixou de reparar no lixo e de deixar criticas à gestão de Fernando Medina. "Nós passámos por montes e montes de lixo nesta avenida, lixo que não é recolhido todos os dias da semana. Isto é incompreensível."