Entrevistada na Manhã TSF, a vice-presidente do PSD não quis fazer grandes comentários ao caso, destacando o facto de Passos Coelho ter sido o único a pedir desculpa.
Corpo do artigo
Teresa Leal Coelho diz que está "ultrapassado" o incidente com as declarações de Passos Coelho que, segunda-feira, falou de suicídios em Pedrógão Grande por falta de apoio psicológico. Ao final do dia, o líder do PSD acabou por pedir desculpa, por ter usado informação não confirmada.
Na Manhã TSF, a vice presidente do PSD, Teresa Leal Coelho não quis fazer grandes comentários ao caso e destacou apenas o facto de Passos Coelho ter sido o único a pedir desculpa na sequência da tragédia com os incêndios..
TSF\audio\2017\06\noticias\27\teresa_leal_coelho_2_s_passos_coelh
"Pedro Passos Coelho já pediu desculpa. Recebeu uma informação errada, fez essas afirmações, depois disso pediu desculpa. Aliás, na sequência desta tragédia foi o único a pedir desculpa, não ouvi mais ninguém a pedir desculpa", disse a vice-presidente do PSD.
Questionada sobre se considera normal falar-se de um tema destes publicamente, e da forma como foi feito, a vice-presidente do PSD disse que não fazia qualquer comentário sobre a oportunidade ou as palavras de Passos Coelho. "Limito-me a dizer-lhe que pediu desculpa, a questão está ultrapassada!".