Moedas aposta em vereadora recém-chegada para coordenar a maior obra em execução de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa
Recém-chegada, a número três da lista liderada por Carlos Moedas fica igualmente responsável pela gestão da higiene urbana
A vereadora Joana Baptista, eleita pela coligação "Por Ti, Lisboa" para o executivo municipal, vai assumir o pelouro do Espaço Público, ficando responsável pelo acompanhamento da execução do Plano Geral de Drenagem de Lisboa.
Joana Baptista, que exerceu funções como vereadora na Câmara Municipal de Oeiras durante oito anos, era responsável pela pasta das Obras Municipais, Ambiente e Qualidade de Vida. Tem, por isso, experiência na área do planeamento e gestão de obras, bem como na mobilidade e transportes.
Recém-chegada, a número três da lista liderada por Carlos Moedas tem agora a seu cargo o acompanhamento da execução do Plano Geral de Drenagem de Lisboa, a maior obra em andamento na cidade de Lisboa.
Tendo deixado o executivo de Isaltino Morais para se juntar ao de Carlos Moedas, a vereadora independente de 45 anos fica também responsável por coordenar diretamente as dimensões de projeto e obras municipais no espaço urbano, mas também os serviços que lhe estão associados. Entre eles, destaca-se a Higiene Urbana e para os Espaços Verdes.
Espaços considerados emblemáticos como a Estufa Fria, o Jardim da Estrela, a Tapada das Necessidades ou o Parque Florestal de Monsanto estarão igualmente sob tutela direta de Joana Baptista.
