Montenegro recebe abraço de Feijóo "para que seja o próximo primeiro-ministro do país irmão"
Na mensagem em vídeo que enviou ao congresso do Partido Popular Europeu, Luís Montenegro garantiu o apoio dos partidos que integram a AD a um novo mandato de Ursula von der Leyen.
Corpo do artigo
O líder da Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, disse aos líderes do Partido Popular Europeu (PPE) reunidos em Bucareste, na Roménia, esta quinta-feira que estão a soprar ventos de mudança em Portugal e que a mudança começa já no próximo domingo.
"Estamos apenas a dias de uma mudança política em Portugal. Tenho andado pelo país a ouvir e a falar com as pessoas desde que fui eleito há um ano. Sobretudo nas últimas semanas, a onda de apoio tem sido enorme e está a aumentar todos os dias. Conseguimos sentir os ventos de mudança", afirmou Montenegro.
Na mensagem em vídeo que enviou ao congresso do Partido Popular Europeu, Luís Montenegro garantiu o apoio dos partidos que integram a AD a um novo mandato de Ursula von der Leyen como presidente do PPE.
O outro líder ibérico à direita neste congresso é Alberto Nunez Feijóo, que ganhou as eleições em Espanha em julho do ano passado, mas não tem maioria para formar Governo. De Bucareste enviou para Portugal um abraço de apoio a Montenegro.
"Ânimo para o nosso amigo português Montenegro para que seja o próximo primeiro-ministro do país irmão, Portugal", disse Feijóo.