"O Partido Socialista e o Governo não têm ambiguidades" na lei laboral
No programa da TSF Almoços Grátis, Carlos César respondeu ao desafio de Catarina Martins para o PS "desambiguar" a sua posição.
Corpo do artigo
"O Partido Socialista e o Governo não têm ambiguidades" em matéria de legislação laboral, assegura Carlos César no programa da TSF Almoços Grátis.
"O PS tem dois referenciais do ponto de vista desta temática: por um lado as posições conjuntas que subscreveu com o Partido Comunista, o Partido Ecologista Os Verdes e o Bloco de Esquerda e por outro lado o seu programa do Governo e nessa matéria não existe grande espaço para ambiguidades".
TSF\audio\2018\02\noticias\07\carlos_cesar_ñ_ha_ambiguidades
O socialista respondia assim ao desafio de Catarina Martins, que este domingo disse que "cabe ao PS desambiguar a sua posição" no que toca à laboral. "A ambiguidade não traz nenhum futuro (...) é uma não escolha e seria desastrosa do ponto de vista económico", condenou a líder bloquista.
Luís Montenegro destaca o pedido de "uma posição mais firme" feito por Catarina Martins, mas diz que o seu "desafio vai em sentido contrário: solicitar ao o PS e ao Governo olhem para a trajetória da descida do desemprego como um resultado de várias reformas empreendidas no país (...) como o caminho que hoje constrói condições para a criação de riqueza e crescimento do emprego".