
Debate da Rádio - Presidenciais 2026
DR
A TSF, a Antena 1, o Observador e a Renascença juntam-se para a organização do Debate da Rádio com os principais candidatos a Belém
A pouco mais de um mês para as eleições presidenciais, as rádios desafiam os principais candidatos na corrida a Belém para um debate. A TSF, a Antena 1, o Observador e a Renascença organizam a 2 de janeiro, sexta-feira, às 09h30, o Debate da Rádio, que será transmitido em simultâneo nas quatro rádios e também nas plataformas digitais de cada uma, via streaming vídeo.
A moderação é da responsabilidade dos jornalistas Judith Menezes e Sousa, da TSF, Natália Carvalho, da Antena 1, Rui Pedro Antunes, do Observador, e Susana Madureira Martins, da Renascença.
O Debate da Rádio em ambiente eleitoral começou em 2015, nas eleições legislativas, com o decisivo frente a frente entre António Costa e Pedro Passos Coelho, e prossegue agora com o derradeiro debate das Presidenciais de 2026 com a presença dos candidatos André Ventura, António Filipe, António José Seguro, Catarina Martins, Gouveia e Melo, João Cotrim de Figueiredo, Jorge Pinto e Luis Marques Mendes.
TSF, Antena 1, Observador e Renascença, em conjunto, somam 15% de audiência acumulada de véspera, atingindo diariamente mais de 1,4 milhões de pessoas.
