Serviços prestados pela empresa familiar de Montenegro oscilam entre mil e 4500 euros mensais
A Spinumviva divulgou ainda todos os seus ramos de atividade
Corpo do artigo
A Spinumviva, empresa detida pela mulher e pelos filhos do primeiro-ministro, revelou esta sexta-feira que os serviços que prestou variaram entre 1000 e 4500 euros e divulgou todos os seus ramos de atividade.
"Para que não subsistam dúvidas, os preços cobrados e pagos pelos serviços prestados atendem à dimensão e complexidade dos trabalhos com cada cliente e oscilam entre os 1000Euro e os 4500Euro mensais", lê-se num comunicado enviado à agência Lusa pela Spinumviva.
No dia em que o semanário Expresso noticiou a ligação da Solverde, que gere os casinos de Espinho, à empresa que foi detida pelo primeiro-ministro, a Spinumviva divulga a lista dos seus ramos de atividade, bem como os currículos dos seus funcionários.
A consultora da família do primeiro-ministro indica também os nomes das empresas que "mantêm um vínculo permanente com a consultora Spinumviva, Lda, na área da implementação e desenvolvimento de planos de ação no âmbito da aplicação do Regulamento Geral de Proteção de Dados: Lopes Barata, Consultoria e Gestão, Lda; CLIP - Colégio Luso Internacional do Porto, SA; FERPINTA, SA; Solverde, SA; Radio Popular, SA".
