Autárquicas 2017

"Nós contribuímos para a parte melhor da governação do Porto"

Na TSF, Manuel Pizarro afirma que "seria tonto" se pensasse numa derrota na Câmara do Porto e enalteceu o envolvimento do partido nos últimos quatro anos de governação da autarquia.

Manuel Pizarro, candidato do PS à Câmara Municipal do Porto, fica satisfeito com o resultado da sondagem que aponta para um empate técnico com o atual presidente, Rui Moreira.

PUB

A sondagem da Universidade Católica para a RTP e Antena 1 mostra o mesmo resultado da sondagem da semana passada do Jornal de Notícias, um empate técnico entre o candidato do PS e Rui Moreira.

Convidado para o pequeno-almoço na Manhã TSF, Manuel Pizarro lembrou que a última palavra é dos eleitores, mas mostrou-se satisfeito com o resultado da sondagem.

Manuel Pizarro adiantou que assumirá a derrota se não conseguir atingir os objetivos no domingo.

O candidato do PS aproveitou para enaltecer a contribuição do partido para os últimos quatro anos de governação, dizendo que "foram quatro anos de trabalho extraordinário de trabalho a favor do Porto".

"Há milhares e milhares e de portuenses que sabem a diferença que fez o PS estar na governação autárquica. Nós contribuímos para a parte melhor desta governação, do que aconteceu nos bairros de habitação pública, as novas propostas para habitação, a ação social da câmara, a revisão do PDM, o Mercado do Bolhão.... Em tudo isto houve um enorme envolvimento do PS. Acho que a cidade e os portuenses ganharam muito com isso", adiantou.