O Presidente da República elogiou o trabalho da antiga primeira-dama num jantar de angariação de fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos.
Corpo do artigo
Marcelo Rebelo de Sousa considera que Maria Cavaco Silva foi a madrinha de todos os portugueses durante pelo menos 20 anos. O Presidente da República elogiou e agradeceu o trabalho da antiga primeira-dama no apoio a várias instituições de solidariedade nas últimas décadas.
"Como não lhe agradecer?", disse o presidente num jantar de angariação de fundos para a Cedema - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos.
TSF\audio\2017\11\noticias\10\marcelo_rebelo_de_sousa_07h
Marcelo Rebelo de Sousa referiu que durante os períodos em que Cavaco Silva foi primeiro-ministro e Presidente da República, Maria Cavaco Silva esteve presente na vida de "centenas de instituições", apoiando assim "milhares e milhares de pessoas".
"Isso é extraordinário. E como há Justiça, não só no outro mundo, mas neste mundo, é evidente que a Justiça está feita e a fazer-se todos os dias, reconhecendo-lhe esse mérito", acrescentou.