O antigo presidente do Conselho de Admnistração da Altice Portugal tinha suspendido as suas funções no grupo no âmbito da Operação Picoas.
Corpo do artigo
O antigo presidente do Conselho de Administração da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, anunciou esta quinta-feira nas redes sociais que chegou a acordo com o grupo para a sua saída da empresa.
"Venho comunicar que eu e o Grupo Altice concretizámos um acordo que põe termo a uma relação de mais de uma década, na qual coloquei toda a minha entrega e dedicação e a quem prestei profunda colaboração", afirma o gestor nas redes Facebook, Linkedin e X.
Venho comunicar que eu e o Grupo Altice concretizámos um Acordo que põe termo a uma relação de mais de uma década, na qual coloquei toda a minha entrega e dedicação e a quem prestei profunda colaboração. Seguir-se-á uma nova fase com novos desafios... pic.twitter.com/rNqDfcwXZH
- Alexandre Fonseca (@aftfonseca74) January 4, 2024
"Seguir-se-á uma nova fase com novos desafios", remata o gestor, que tinha suspendido as suas funções no grupo no âmbito da Operação Picoas.