Câmara promete reparar ainda hoje buraco que impede circulação na Rotunda do Relógio em Lisboa
Devido à chuva intensa que se abateu na cidade de Lisboa durante cerca de duas horas ao final da tarde de quarta-feira, «saltou a tampa de uma conduta, abrindo um buraco na estrada no qual caíram 11 veículos». A Câmara de Lisboa espera reparar ainda hoje o pavimento.
Corpo do artigo
A Câmara de Lisboa informou que espera reparar o asfalto junto à saída da Autoestrada do Norte para a Rotunda do Relógio, onde o abatimento do alcatrão originou um buraco de cerca de um metro de diâmetro e que ainda impede a circulação de trânsito naquela via.
«O empreiteiro que trabalha para a Câmara de Lisboa vai para lá reparar o pavimento que abateu. A situação deverá estar normalizada durante o dia de hoje», disse à agência Lusa fonte do município.
As obras são necessárias pois com a chuva intensa que se abateu na cidade de Lisboa ao final da tarde de quarta-feira, «saltou a tampa de uma conduta, abrindo um buraco na estrada no qual caíram 11 veículos». Fonte da Divisão de Trânsito de Lisboa adiantou à agência Lusa que ao mesmo tempo, um «outro ponto da estrada elevou-se como se de um vulcão se tratasse», pelo que o sentido Sacavém/Benfica «irá ter alguns constrangimentos durante a manhã de hoje, uma vez que a saída para a Segunda Circular está fechada».