Um dos homens foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, e o outro morreu.
Corpo do artigo
Um camião com dois homens a bordo da cabine despistou-se esta segunda-feira no concelho de Santa Cruz, caindo de uma altura aproximada de dez metros para dentro de um poço, disse fonte dos bombeiros sapadores da localidade madeirense.
Um dos ocupantes da viatura morreu. "O corpo já foi retirado e aguarda-se agora a presença do delegado de Saúde para confirmar o óbito", adiantou a mesma fonte.
O corpo foi retirado com o apoio da equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.
A cabine, com dois homens a bordo e que circulava sem carroçaria (espaço para carga), caiu de uma altura aproximada de 10 metros para dentro de um poço de rega, afirmou fonte dos bombeiros sapadores.
De acordo com a mesma fonte, um dos homens conseguiu sair e ficar fora da viatura e foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, "apenas com escoriações".
uKQ371MIImk
Foi solicitada a colaboração de uma equipa de mergulho dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.
O acidente ocorreu no sítio da Azinhaga, na freguesia do Caniço. O concelho de Santa Cruz é o município contíguo a leste do Funchal.
Os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz fizeram deslocar para o local duas viaturas de apoio, uma ambulância e dez elementos da corporação.