O vice-presidente da comissão política do PS afirmou na TSF que «basta de jogo sujo», reagindo às declarações de Eduardo Catroga, que classificou de «pirómanas».
Corpo do artigo
Em reacção, esta manhã na TSF, às declarações de Eduardo Catroga que sugere às gerações jovens que ponham o Governo em tribunal e que «o fartar de vilanagem de Sócrates foi uma tragédia nacional», Capoulas Santos disse basta.
O vice-presidente da comissão política do PS pede que o PSD acabe com o «jogo sujo» e classificou de «pirómanas» as declarações do coordenador do programa eleitoral social-democrata.
«Acho que é altura de dizer ao doutor Catroga e a quem ele representa que basta de jogo sujo. A situação do país é suficientemente séria e exige uma postura responsável que não é compatível com este tipo de declarações pirómanas, que revelam falta de lealdade, educação e princípios absolutamente lamentáveis», afirmou Capoulas Santos.
«O desespero é mau conselheiro e as declarações do doutor Catroga apenas revelam isso. Um desespero e um medo terrível de perder as eleições, pensando que utilizando jogo sujo se pode inverter a situação», acrescentou.