António capucho diz que, caso se confirmem as novas informações sobre o relacionamento entre Miguel Relvas e Jorge Silva Carvalho, o ministro terá de dar explicações o mais rápido possível.
Corpo do artigo
O antigo dirigente do PSD reagia, em declarações à TSF, às informações reveladas, este sábado, sobre o relacionamento entre Miguel Relvas e Jorge Silva Carvalho.
O Expresso, o Diário de Noticias e o jornal i revelam que o antigo diretor do Serviço Informações Estratégicas da Defesa (SIED) se encontrou com Miguel Relvas, pelo menos, três vezes.
Perante o que foi revelado, e se tudo se confirmar, António Capucho considera a situação «gravíssima» e diz que são necessários novos esclarecimentos do ministro.
«A confirmar-se tudo isto e alguns dados parecem irrefutáveis, estamos perante situações gravíssimas que tem de ser esclarecidas e levadas às últimas consequências, porque a imagem e prestígio do Governo podem deteriorar-se rapidamente se não for prontamente estabelecido um esclarecimento para a opinião pública», defendeu.