O secretário-geral da CGTP sugere que deveria ser cantada também a canção "Os Vampiros", de Zeca Afonso. O líder do PS entende que os portugueses têm a obrigação de protestar.
Corpo do artigo
O secretário-geral da CGTP entende que os portugueses não se podem calar perante o que se está a passar numa referência aos vários protestos contra ministros do Governo.
«Tem-se cantado muito Grândola e cremos também que a canção do Zeca Afonso merece algum destaque e devia estar no centro das atenção é 'Os Vampiros'. 'Eles comem tudo e não deixam nada'», lembrou Arménio Carlos.
Por seu lado, o líder do PS entende que os portugueses têm não só todo o direito» mas também o «dever» de se manifestar perante a situação a que o país chegou, porque a «liberdade de expressão é um direito que se deve ser respeitado».
«Todos os portugueses têm o direito a expressar-se livremente dizendo o que pensam quer concordando, quer discordando», afirmou António José Seguro, que disse que «censura todos os abusos e tudo o que vá para além da liberdade de expressão».