"Fora de questão, completamente fora de questão", disse Joacine Katar Moreira, à chegada ao congresso que tem em cima da mesa retirar-lhe a confiança política. Joacine Katar Moreira rejeitou ser a responsável pela situação de mal-estar vivida no partido.
Corpo do artigo
A deputada única do Livre, Joacine Katar Moreira, afirmou este sábado que "está completamente fora de questão" renunciar ao mandato.
"Fora de questão, completamente fora de questão", disse Joacine Katar Moreira, à chegada ao congresso que tem em cima da mesa retirar-lhe a confiança política.
A deputada do Livre, eleita nas últimas eleições legislativas de outubro, chegou ao local onde decorre o congresso, em Lisboa, pelas 10h20, cinco minutos depois do seu assessor, Rafael Esteves Martins.
11719225
Questionada pelos jornalistas à chegada ao congresso, Joacine Katar Moreira rejeitou ser a responsável pela situação de mal-estar vivida no partido.
Apontando que não irá apresentar "nenhuma moção" ao congresso, a deputada disse igualmente que será necessário "esperar que haja mais desenvolvimentos".
Entretanto, os congressistas aprovaram uma proposta para que passe a constar da ordem de trabalhos um período de 20 minutos para uma intervenção da deputada.