
Jorge Amaral/Global Imagens
Apostador recebe 641 mil euros.
Corpo do artigo
Um apostador português ganhou esta terça-feira o segundo prémio do Euromilhões, no valor de 641 mil euros, indicou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, antecipando que o próximo "jackpot" será de 62 milhões de euros.
Apesar de nenhum apostador ter conseguido acertar na chave vencedora, composta por cinco números e duas estrelas, o sorteio de hoje atribuiu dois segundos prémios, um deles em Portugal, no valor de 641.759,56 euros.
Em jogo, no primeiro prémio, estava hoje um "jackpot" de 49 milhões de euros.
O terceiro prémio, no valor de 49.824,37 euros foi atribuído a seis apostadores, mas nenhum em território nacional, mas o quarto prémio, no valor de 4.061,76 euros, saiu a 36 apostadores, três deles em Portugal.
A chave vencedora do concurso 105/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 26 - 31 - 33 - 41 - 48 e pelas estrelas 02 e 04.
Para o próximo sorteio, na sexta-feira, está estimado um "jackpot" de 62 milhões de euros.
Nota: esta informação não dispensa a consulta das listas oficiais de resultados.