
Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens
Dois adultos morreram e duas crianças sofreram ferimentos considerados "leves" no despiste de um veículo ligeiro de passageiros que ocorreu este domingo à tarde na Estrada Nacional 5, no concelho de Palmela, Setúbal.
As duas vítimas mortais do acidente automóvel ocorrido hoje na Estrada Nacional 5, no concelho de Palmela (Setúbal), são um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 38 anos, revelou a GNR. Na viatura acidentada "viajava uma família" e as vítimas mortais são "o condutor e a esposa".
Quanto às duas crianças que sofreram ferimentos considerados ligeiros no sinistro, são "os filhos, uma rapariga, de 11 anos, e um rapaz, de oito anos", acrescentou a mesma fonte.
O alerta para o acidente, que envolveu o despiste de uma viatura ligeira de passageiros e que aconteceu ao quilómetro 34 da EN5, na zona de Marateca, no concelho de Palmela, no distrito de Setúbal, foi dado aos bombeiros às 15:17.
Os feridos foram transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. A TSF conseguiu apurar que ambas estão estáveis e a serem acompanhadas por uma equipa de psicólogos. As vítimas mortais sido transportadas para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.
Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente um helicóptero, assim como dos Bombeiros de Águas de Moura e Alcácer do Sal e da GNR.