Enquanto a situação não se resolvia, a empresa fez "o transbordo dos passageiros em autocarros entre as duas localidades [Paços de Brandão e Espinho]".
Corpo do artigo
A circulação da Linha do Vouga entre Paços de Brandão e Espinho (Aveiro), foi reposta ao início desta tarde, após ter estado cinco horas interrompida na sequência do despiste de uma viatura, disse fonte oficial.
O despiste do automóvel na Linha do Vouga, registado este domingo, pelas 07h30, provocou um ferido ligeiro que foi transportado pelos Bombeiros de Santa Maria da Feira para o hospital local e a circulação de ferrovia está interrompida, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Aveiro.
Às 12h00 deste domingo a linha do Vouga continuava interrompida, porque a viatura que imobilizou aquela via aguarda a chegada de uma grua para ser retirada do local do acidente, acrescentou a mesma fonte do CDOS de Aveiro.
Em declarações à Lusa fonte do gabinete de imprensa da CP disse naquela altura que "enquanto a situação está a ser resolvida", a empresa estava "a fazer o transbordo dos passageiros em autocarros entre as duas localidades".
* Atualizado às 17h00