
Pedro Correia/Global Imagens (arquivo)
As duas pessoas baleadas "são dois homens, que são familiares", enquanto o suspeito dos disparos com a arma de fogo "é também um homem, que terá um relacionamento de trabalho com as vítimas"
Corpo do artigo
Os dois homens que foram este domingo baleados num restaurante no Montijo, no distrito de Setúbal, morreram, disse à agência Lusa fonte da GNR.
"As duas vítimas foram transportadas para o hospital do Barreiro e já foi dentro da unidade hospitalar que foram declarados os óbitos", especificou a mesma fonte.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal disse à agência Lusa que o alerta para a ocorrência foi dado às 19h55, encontrando-se as vítimas "em paragem cardiorrespiratória" e a ser alvo de "manobras de suporte avançado de vida".
Por volta das 20h45, a mesma fonte da Proteção Civil indicou que as duas vítimas estavam "a ser transportadas para o Hospital do Barreiro", com o acompanhamento "das viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro e de Loures".
Contactada também pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou que as duas pessoas baleadas "são dois homens, que são familiares", enquanto o suspeito dos disparos com a arma de fogo "é também um homem, que terá um relacionamento de trabalho com as vítimas".
